Dia do Sexo

Especialista fala sobre o pompoarismo masculino

Aumente o seu desejo sexual.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

O pompoarismo tem uma significativa no campo da sexualidade, essa prática milenar, trazida pelos orientais, tem a finalidade de prolongar e intensificar o prazer nas relações. A técnica de ginástica íntima consiste em exercícios regulares que auxiliam na coordenação, habilidade e força muscular, que, além das proporções intensas do prazer nosexo, são benéficos à saúde. Pensando nisso, o orientador sexual Carlos Kadosh, especialista em sexualidade, desenvolveu o “Método Kadosh”, voltado para a saúde sexual masculina. O Método é constituído por sete etapas e é baseado nos conhecimentos e estudos modernos da medicina atual e visa, através de um sistema simples e de fácil entendimento, o aumento de testosterona a partir de hábitos e práticas elaboradas.

Sete preceitos básicos do Método Kadosh

Primeiro: A prática do pompoarismo masculino atua no desempenho sexual ativando a circulação e fortalecendo os músculos da pelve, em especial da musculatura ligada à ereção. Como mostram os exercícios do livro “Potência Sexual Masculina”, que proporcionam ao homem maior tempo de ereção e turgescência (rigidez) do membro e intensificam o prazer e o orgasmo.

Segundo: Incluir à rotina uma atividade física de acordo com a preferência pessoal como academia, tênis, squash, caminhada, etc. Introduzindo nestas atividades os exercícios de pompoarismo que atuam no desempenho sexual, aumentando a energia, a flexibilidade e os hormônios relacionados à libido e o bem estar.

Terceiro: Transformar atitudes instintivas e previsíveis como o ato sexual rápido e sem muito prazer numa prática mais sofisticada e intensa através das técnicas taoistas ou tântricas que ampliam o tempo de preliminares e o prazer da mulher.

Quarto: Hábitos saudáveis como alimentação equilibrada, sono adequado e lazer e evitar o consumo de bebidas alcoólicas e fumo. Estes preceitos previnem problemas sexuais e aumentam a disposição para a atividade sexual.

Quinto: Ampliar a consciência através do estudo e prática de conhecimentos milenares como Ioga, Tai Chi Chuan e Tantra, métodos que possuem recursos excelentes para aprimorar o sexo, melhorar a respiração, a libido e promover longevidade sexual.

Sexto: Incorporar mais amor e espiritualidade na vida sexual independente da religião e compreender a importância do sexo para a felicidade e crescimento pessoal. Vivenciar a sexualidade com equilíbrio e qualidade melhora a produtividade no trabalho e colabora com o sucesso na vida profissional.

Sétimo: Sexo também é cultura, por isso aprender mais sobre o tema e descobrir novidades através de livros, cursos, filmes e acessórios diferenciados ativam a criatividade além de aquecer e inovar a vida sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.