Polêmica

Chimbinha sobre Joelma: "a única mulher que amo"

Em comunicado oficial, o músico afirma ser vítima de mentiras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

O fim da relação de 18 anos entre os artistas Joelma e Chimbinha continua rendendo na mídia. Desta vez, foi o músico que se pronunciou na internet, por meio de um comunicado oficial enviado pela produção do artista.

No comunicado, Chimbinha afirma estar "triste e abalado com tudo isso" e que pede perdão a cantora e aos filhos deles "por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado (...) ao longo do tempo de convivência familiar e profissional".

Veja, abaixo, o comunicado:

Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.

(...) Ela é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos.

(...) Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho.

(...) Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos - eu, Joelma e nossos filhos - voltaremos a viver novos e eternos dias felizes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.