"Rainha da <i>internet</i>"

Kim Kardashian compartilha, no Twitter, momentos vividos no Brasil

Kim Kardashian está em São Paulo para o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução)

Visitando o Brasil pela primeira vez, a modelo e empresária Kim Kardashian está em São Paulo para o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas que levam a valiosa assinatura by Kim Kardashian West. Kim, que já quebrou a internet ao posar seminua para uma revista de moda dos Estados Unidos, publicou, via Twitter, alguns momentos já vivenciados durante a estadia no Brasil. a modelo retorno as EUA ainda hoje, após encerrar a agenda de compromissos.

A campanha, em parceria com uma das maiores redes de fast fashion do mundo, será lançada na manhã desta segunda-feira (11), mas estará nas vitrines das franquias a partir do dia 21 deste mês. Os produtos da linha Kim Kardashian West tem foco no Dia dos Namorados e as peças terão preços entre R$ 25,90 e R$ 189. A coleção inclui mais de 20 peças como vestidos, saias, calças jeans, camisas e tops.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.