Com eliminação de Fernando

Amanda e Cézar são finalistas do BBB 15

Produtor cultural não resistiu ao paredão com sua segunda "namorada" dentro da casa

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Amanda e Cézar são finalistas.
Amanda e Cézar são finalistas. (Fotos: Divulgação / Globo)

SÃO LUÍS – Amanda e Cézar são os finalistas da 15ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Nesse domingo (5), Fernando foi o 11º eliminado do programa, com 78% dos votos do público. O produtor cultural não resistiu ao paredão com sua segunda "namorada" dentro da casa, Amanda, e ficou de fora da grande final.

"Um dia vocês vão rir disso tudo. Talvez hoje mesmo. Ninguém foi tão centrado desde o início. Seduziu a todos aí dentro. De A a Z. A de Aline, Amanda, Angélica, Adrilles. Vista o seu melhor sorriso. Você vai precisar dele. Vem, malandro! Você sabe de quem eu estou... Fernando", disse o apresentador Pedro Bial em seu anúncio.

Cézar foi o primeiro finalista, vencedor ao final de três provas realizadas nessa semana: a primeira, de resistência; a segunda, de sorte; e a terceira de perguntas e respostas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.