Famosos

Após ser eliminada do BBB, Aline dispara: "só gente feia"

Ex-BBB acha que sua beleza lhe prejudicou na "casa mais vigiada do Brasil".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Para muitas mulheres ser bonita é quase uma obsessão, um ideal a ser perseguido. Mas a ex-BBB Aline Gotschalg acha que foi justamente a sua beleza que lhe causou problemas no reality show. A loira sabe que incomodou suas adversárias na casa. "Elas me receberam com desconfiança, me deixavam sozinha porque sou bonita. Também, só gente feia", disparou a bela em entrevista. “Não que elas não tenham a beleza delas. Mas viram a minha como ameaça”, tentou amenizar logo a seguir.

E não foi só no BBB que Aline teve problemas por ser bonita. Com 1,71m e 65kg,a loira disse que, nos tempos de colégio e faculdade, também sentia que não era bem-vinda entre as amigas. “Me excluíam, me viam como ameaça aos namorados ou maridos. E eu nunca dei em cima de ninguém”. Que coisa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.