Poxa! Que coxa!

Sabrina Sato samba seminua em ensaio de Carnaval

Ela ostentou beleza e samba no pé vestindo apenas um <i>cropped top</i> e uma <i>hot pant</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

A apresentadora Sabrina Sato foi fotografada, nesta quarta-feira (15), durante o ensaio técnico da Escola de Samba Vila Isabel, usando um a produção mega ousada que não a deixou passar despercebida. Ela ostentou beleza e samba no pé vestindo apenas um cropped top com brilhos e uma hot pant com transparência, mostrando as curva da gata.

Em 2014, o carisma e a sensualidade de Sabrina Sato à frente da bateria da Vila Isabel lhe rendeu o título de “Alegria da Passarela” do Prêmio Gata da Prata, que consagra os destaques do Carnaval de passarela.

A escola em que o sambista Noel Rosa desfilou, neste ano, traz o uma homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky no samba-enredo e será a quarta a desfilar na primeira noite de desfiles do Carnaval carioca.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.