Lençóis Jazz e Blues Festival 2017

Jams Sessions: encontros musicais nos Lençóis Maranhenses

Parte da programação do 9º Lençóis Jazz e Blues Festival 2017, encontros ocorrerão entre os dias 11, 12 e 13 de agosto.

Ingrid García / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O Festival - É realizado anualmente no Maranhão, nos municípios de Barreirinhas (porta de entrada dos Lençóis Maranhenses) e em São Luís (cidade patrimônio cultural da humanidade) pela Tutuca Viana Produções.
O Festival - É realizado anualmente no Maranhão, nos municípios de Barreirinhas (porta de entrada dos Lençóis Maranhenses) e em São Luís (cidade patrimônio cultural da humanidade) pela Tutuca Viana Produções. (Foto: Reprodução)

BARREIRINHAS - Além da programação com shows de aristas regionais e nacionais, a nona edição do Lençóis Jazz e Blues Festival 2017 também vai contar com uma vasta programação cultural, que conta com encontros musicais, feiras, exposições e muito mais.

Veja:

JAMS SESSIONS (Gratuitas): dias 11,12 e 13 de agosto

Esses tradicionais encontros musicais vão acontecer após os shows oficiais do festival, no Bar Terraço Gourmet, na praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Praça do Coreto), no centro de Barreirinhas.

FEIRAS E EXPOSIÇÕES: dias 11, 12 e 13 de agosto

“Feirinha Gourmet” com pratos da gastronomia maranhense e outros quitutes, a “Feirinha de artesanato” com produtos regionais, entre outros, e “Exposições culturais” de artistas regionais, serão realizadas todos os dias do festival a partir das 16h, na Praça do Trabalhador (ao lado do palco do festival).

O festival conta com os patrocínios da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e do Governo do Estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo a Cultura e os apoios culturais do Sesi/Fiema, Sebrae, Prefeitura Municipal de Barreirinhas, Viluma Construtora, Tory Brindes, TV Mirante e TV UFMA- Realização Tutuca Viana Produções.

Tudo sobre o 8º Lençóis Jazz e Blues Festival está disponível no site do evento.

Siga o festival no Twitter (@lencoisfestival), Instagram (@lencoisfestival), YouTube: (/lencoisfestival) e curta nossa página no Facebook (LencoisJazzBluesFestival).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.