BARRA DO CORDA
Estreia na TV

Índia de Barra do Corda fará participação em minissérie da Globo

  •  
  •  

Zahy Guajajara pertence a nação Guajajara da cidade de Barra do Carda.

0
A estreia da minissérie será às 22h15 desta segunda-feira.
A estreia da minissérie será às 22h15 desta segunda-feira. - Divulgação /TV Globo

BARRA DO CORDA – Nesta segunda-feira (9), estreia a minissérie Dois Irmão, que tem sua história baseada na obra de Milton Hatoum. Escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, a minissérie da Rede Globo conta com uma participação pra lá de especial, de uma índia maranhense.

Zahy Guajajara, que pertence a tribo Guajajara, da cidade de Barra do Carda, fará uma participação na trama. Ela será Domingas, “uma indígena, que representa não só os indígenas, mas a minoria, os menos favorecidos, uma mulher do qual não teve escolhas”, explica a atriz.

A minissérie Dois Irmãos foi gravada há quase 3 anos. Mas acabou sendo engavetada e só agora vai estrear, de fato. Ao todo, a trama terá 10 capítulos, com a história da rivalidade entre os gêmeos Omar e Yaqub. No elenco, nomes de peso como Juliana Paes e Cauã Reymond.

A estreia da minissérie será às 22h15, desta segunda-feira, após a novela A Lei do Amor.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual desenho animado deve levar a estatueta de "Melhor animação" no Oscar 2017?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais