The Voice Brasil

“Minha vida mudou da noite para o dia”, diz Paulynha Arrais, após classificação

Cantora foi classificada após Cláudia Leitte utilizar a opção “pegar”, no <i>The Voice Brasil</i>.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Isabella Pinheiro / Gshow)

BALSAS – A balsense Paulynha Arrais, que foi classificada na noite desta quinta-feira (5), na segunda etapa do programa The Voice Brasil, conversou com a reportagem do Na Mira e falou da emoção da classificação após um sufoco na hora da escolha dos técnicos.

Para a cantora, que duelou com o jovem paulistano Matteus, interpretando a canção Fui fiel, hit do baiano Pablo, vencer essa etapa foi muito mais difícil. “Foi um sufoco! No momento da escolha, o Michel (Teló) ficou muito indeciso. Parecia até o Pedro Bial no Big Brother, aí pensava: ‘sou eu?! Não, é o Matteus. É o Matteus, sou eu, foi um sufoco!”, descreve emocionada. “O fato de eu ter continuado me deixou muito feliz”, completou.

A artista, que foi salva por Cláudia Leitte, após utilizar a opção “pegar”, faz uma avaliação desde o primeiro programa até agora. “Minha vida mudou da noite para o dia, muita coisa mudou. Até aqui já valeu o aprendizado, me sinto vitoriosa. Coisa que eu não sabia, aprendi. É um mundo totalmente diferente”, afirma Paulinha que, apesar de ser declaradamente fã de Michel Teló, garante que também curte muito Cláudia Leitte.

Paulynha agora vai intensificar os ensaios e se diz confiante para vencer o programa. “Vou dar o meu melhor para vencer. Mas, independentemente do resultado, já sou uma vitoriosa”.

O Maranhão está com tudo

Além de Paulynha, a outra maranhense, Tori Huang, de Caxias, também foi classificada para a próxima etapa da competição. Tori disputou com Sarah Lorena interpretando canção de Jessie J.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.