Terror

Ataque em escola da Califórnia deixa 4 mortos; policiais matam atirador

A polícia afirma que o tiroteio começou aparentemente como um episódio de violência doméstica.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

ESTADOS UNIDOS - Pelo menos quatro pessoas foram mortas em um tiroteio em uma escola primária no norte da Califórnia, nesta terça-feira (14). A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters. O atirador foi morto por policiais, informou a emissora de televisão de Sacramento KCRA.

Autoridades afirmam que o atirador, ainda não identificado, foi morto pela polícia. A área onde os tiroteios ocorreram é uma região rural.

Leia também:

Última vítima de ataque em colégio deixa UTI e vai para centro de reabilitação

Uzbequistão diz que vai colaborar com investigação sobre ataque em NY

Segundo a rede de televisão NBC, o xerife do condado contou que o atirador parecia escolher as vítimas aleatoriamente. Três armas estavam em poder dele.

A polícia afirma que o tiroteio começou aparentemente como um episódio de violência doméstica. O atirador seguiu então para outras localidades, inclusive para escola primária Rancho Tehama, onde vários tiros foram disparados.

Alguns estudantes foram transportados por avião devido ao tiroteio na escola, perto da comunidade de Corning, segundo relatos da TV, que citou uma fonte policial

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.