ESTADOS UNIDOS - Pelo menos quatro pessoas foram mortas em um tiroteio em uma escola primária no norte da Califórnia, nesta terça-feira (14). A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters. O atirador foi morto por policiais, informou a emissora de televisão de Sacramento KCRA.
Autoridades afirmam que o atirador, ainda não identificado, foi morto pela polícia. A área onde os tiroteios ocorreram é uma região rural.
Leia também:
Última vítima de ataque em colégio deixa UTI e vai para centro de reabilitação
Uzbequistão diz que vai colaborar com investigação sobre ataque em NY
Segundo a rede de televisão NBC, o xerife do condado contou que o atirador parecia escolher as vítimas aleatoriamente. Três armas estavam em poder dele.
A polícia afirma que o tiroteio começou aparentemente como um episódio de violência doméstica. O atirador seguiu então para outras localidades, inclusive para escola primária Rancho Tehama, onde vários tiros foram disparados.
Alguns estudantes foram transportados por avião devido ao tiroteio na escola, perto da comunidade de Corning, segundo relatos da TV, que citou uma fonte policial
Saiba Mais
- Candidata a vereadora de SP, Léo Áquila sofre atentado a tiros
- Atirador dispara contra alunos em escola nos EUA; quatro morrem, e nove ficam feridos, diz polícia
- Homens armados matam 40 pessoas em casa de shows na Rússia
- Ataque a tiros em Praga deixa 14 mortos e 25 feridos; assassino foi 'eliminado', diz polícia
- Estudante de Direito que atacou alunas com gás de pimenta em faculdade em São Luís perseguia as vítimas há meses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.