A hora certa

Estudo aponta: saiba qual o horário exato para se fazer sexo

Estudo foi publicado na revista British Medical Journal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Caro leitor, você tem um horário específico para fazer sexo? De acordo com uma publicação recente da revista British Medical Journal, existe uma hora certa para tal atividade. E eles vão além: existe o minuto certo também.

De acordo com um estudo realizado, baseada em questões científicas, o horário ideal para o sexo entre homens e mulheres é às 5h48 da manhã. De acordo com a pesquisa, este é o momento em que o nível de testosterona, entre em ambos os sexos, está mais elevado. No caso dos homens, o nível pode ser de 25% a 50% maior que o normal.

A pesquisa comenta, ainda, que existe um fator para que a produção de testosterona seja maior: dormir bem. Segundo o estudo, a glândula que regula a produção do hormônio opera de maneira mais efetiva enquanto dormimos - o que, de acordo com a pesquisa, justifica o fato de boa parte dos homens terem ereções matinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.