Charlie Hebdo

Morre policial vítima de tiroteio no sul de Paris

Atentado contra o Charlie Hebdo aconteceu nessa quarta.

Agência Lusa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

PARIS - A policial que ficou ferida hoje (8) em um tiroteio em Montrouge, na periferia sul da capital francesa, morreu e o outro ferido, um funcionário municipal, está em estado grave, disseram fontes policiais. Anteriormente, foi divulgado que os dois feridos eram policiais.

O tiroteio ocorreu na sequência de um acidente de carro na cidade de Malakoff, informou a Rádio France Info, citando fontes policiais.

Quando os agentes municipais chegaram ao local, um homem disparou duas vezes, atingindo a policial e o funcionário municipal, e fugiu.

Segundo o ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve, o autor dos disparos continua foragido.

Até o momento, nenhum elemento liga esse acontecimento ao atentado terrorista dessa quarta-feira (7) contra o semanário francês Charlie Hebdo, em que 12 pessoas foram assassinadas e 11 ficaram feridas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.