MONTES ALTOS – O adolescente Marcos Apolo Lima Fonseca, 15 anos, morreu no inicio da noite desta quinta-feira (10), na MA-280, após a colisão de uma motocicleta com um cavalo que estava na pista.
Marcos Apolo estava na garupa da motocicleta e ainda foi socorrido com vida. Ele foi levado para o Hospital de Monte Altos, mas devido a gravidade dos ferimentos, Marcos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas já chegou morto.
A outra vítima do acidente também foi encaminhada para o HMI, onde está internado, mas não corre risco de morte. O acidente aconteceu no trecho da rodovia entre os municípios de Montes Altos e Sítio Novo.
Saiba Mais
- Caminhão fica pendurado em ponte de Bela Vista após bater em mureta; motorista conseguiu escapar
- Micro-ônibus com alunos do IFMA sofre acidente entre Itinga e Açailândia; estudante fica levemente ferida
- Motorista tem pernas amputadas em acidente com duas carretas na BR-010, em Imperatriz
- Caminhão bate na ponte Bandeira Tribuzzi e tem baú danificado em São Luís
- Carreta com carvão tomba na BR-222 e trava trânsito em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.