SOM DAS PRAIAS

Cantores do N''Sync e Backstreet Boys se beijam na boca em Vegas

A brincadeira aconteceu depois que Joey Fatone, que estava na plateia, foi convidado por AJ para subir no palco e cantar um trecho da música "Shape of My Heart"

João Marcus

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Nick Carter beijado por Joey Fatone)

Nick Carter, do Backstreet Boys, e Joey Fatone, do N'Sync deram um beijo na boca em cima do palco durante uma apresentação dos Backstreet Boys.

O momento foi compartilhado por fãs nas redes sociais e pelo próprio Nick Carter, que escreveu: "O beijo do Joey Fatone literalmente me derrubou. Aparentemente não há mesmo limites para nada em Vegas".

Desde os tempos de N'Sync, Joey Fatone é conhecido por ser um dos mais brincalhões da banda, assim como Nick Carter é um dos "palhaços" do Backstreet Boys, ao lado de Brian Littrell.

Mais jovem dos Backstreet Boys, Nick Carter, 36, é casado desde 2014 com Lauren Kitt, com quem tem um filho de 11 meses. Já Joey Fatone é casado com Kelly Baldwin desde 2004 e tem duas filhas com ela. O padrinho de casamento deles é Lance Bass, integrante do N'Sync que se assumiu gay em 2006.

A brincadeira aconteceu depois que Joey Fatone, que estava na plateia, foi convidado por AJ para subir no palco e cantar um trecho da música "Shape of My Heart". A banda compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais.

Os Backstreet Boys estrearam uma residência em Las Vegas, já com várias datas com ingressos esgotados. A série de shows acontece até o final de junho no Planet Hollywood, mesmo hotel que também sedia os shows fixos de Britney Spears e Jennifer Lopez na cidade dos cassinos.

Backstreer Boys e N’Sync você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.