Marco Zero

Zeca Baleiro lança "Single" "Era Domingo" nesta terça-feira

A faixa dá nome ao seu disco de inéditas, previsto para lançamento em maio, pela Som Livre.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
"Era Domingo" tem lançamento previsto para 13 de maio.
"Era Domingo" tem lançamento previsto para 13 de maio. (Zeca Baleiro)

Zeca Baleiro lança nesta terça-feira, dia 28/3 o single "Era Domingo", faixa que também dá nome ao seu disco de inéditas, previsto para lançamento em, maio, pela Som Livre.

O lançamento hoje é exclusivo para as rádios. Aproveite! É só baixar aqui ou responder esse email, que enviamos "Era Domingo" para download. Assim, você também pode tocar a nova de Zeca Baleiro na programação da sua rádio!

O single "Era Domingo" só estará disponível no iTunes e nas plataformas digitais dia 15 de abril.

Arranjada e produzida pelo guitarrista Tuco Marcondes, "a canção "Era Domingo" foi composta há cerca de dois anos, num amanhecer (de um domingo, naturalmente) em Fortaleza, durante a turnê do show "Chão de Giz", depois de interminável noite de insônia. É uma canção sobre luz e sombra, solidão e esperança, ou, trocando em miúdos, da sobrevivência da alma no mundo contemporâneo", conta Zeca Baleiro. "Era Domingo" foi mixada em Nova York por Patrick Dillet e masterizada lá também, no Sterling Sound, por Chris Gehringer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.