Pop

Anitta confirma carreira internacional!

“Traduzi músicas para o espanhol e escrevi outras em inglês”

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Anitta)

Anitta revelou em uma entrevista à revista “Marie Claire”, que, após o sucesso de “Bang”, ela está “preparando algo muito maior” e que seu próximo trabalho terá músicas em inglês e em espanhol. Será que vem carreira internacional por aí? Tudo indica que sim!

No mês passado, logo após o carnaval, ela passou uma temporada nos Estados Unidos. O que era para ser férias com amigos, virou trabalho e ela não conseguiu esconder: os encontros com produtores renomados do mercado americano foram devidamente compartilhados no SnapChat. Recentemente ela também fez parceria com J. Balvin, Dae One (produtor que trabalhou com Snoop Dogg).

Com a chegada das Olimpíadas, a aposta é que Anitta aproveite a atenção do mundo para o Brasil em seu lançamento como artista global. Quanto a uma possível mudança de gravadora (como Claudia Leitte assinou com a Roc Nation ao começar a investir no mercado internacional), ainda não há nada confirmado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.