Férias

Anitta fecha Orlando Eye na Disney para passar férias com a família

Ao todo a cantora vai levar 14 pessoas entre familiares e amigos para conhecer os parques da Disney.

Heloísa Batalha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Anitta)

Anitta finalmente conseguiu férias e vai descansar depois de dois anos de muito trabalho. Durante esse tempo todo a moça lançou música, videoclipe, fez inúmeros shows, estreou na Sapucaí, foi convidada para ser rainha de bateria, comandou trio elétrico, ufa! Muita coisa né?

Agora ela se prepara para realizar a viagem dos sonhos com a família, o lugar ela já conhecia, porém resolveu repetir o passeio simplesmente para realizar um sonho da família que é conhecer a Disney. Com ela vão 14 pessoas entre elas pai, mãe, tios, tias, primos, amigos e até cabelereiro. Para conseguir organizar essa viagem e ter o máximo de aproveitamento, foi contratado o responsável pelo marketing em Orlando, Rodrigo Branco.

A trupe vai ficar hospedada no condomínio de luxo Magic Village Resort que fica próximo aos parques. E lá, a diversão será garantida com direito a roda gigante da cidade Orlando Eye fechada só para Anitta e seus convidados.

Para aqueles fãs curiosos que gostariam de ver o que a cantora vai fazer durante suas férias, podem ficar tranquilos, porque tudo vai ser registrado e vai virar um episódio no Youtube com o título, “Férias de Anitta”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.