Bloco das Poderosas

Anitta vai sair no Bloco das Poderosas sábado no Rio!

Kleber Toledo e Monique Alfradique foram os escolhidos para serem musos do bloco

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Anitta)

Anitta vai sair no Bloco das Poderosas no centro do Rio de janeiro nesse sábado. A cantora escolheu o ator Kleber Toledo para se o muso de seu bloco e Monique Alfradique para ser a musa! Mas não para por aí: Marcus Majella e Gabriela Pugliesi serão padrinhos e Giovanna Ewbank será a rainha do bloco.

“Eu adoro o carnaval e divertir as pessoas. Parece que as pessoas estão mais empolgadas. O Rio é muito animado e estou ansiosa com esse bloco, para ver a galera pular com a gente. Foi uma conquista nossa para todo mundo que sempre nos acompanhou, estou muito feliz”, diz a cantora.

A cantora não pretende cantar só as suas próprias músicas, ela fará uma mistura de axé, funk, pagode, pop, acompanhada da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a escola na qual desfilou neste ano.

O Bloco das Poderosas começará sua concentração bem cedo: 7h da manhã, na Candelária, circulando pela Rua 1º de Março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.