Show

Sexta de encontro de maranhenses em Brasília

Turnê “Andarilho Parador”, de Djalma Chaves e Nosly, convidará Erasmo Dibell e Carlos Pial, no Teatro Sesc Silvio Barbato, em Brasília

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Nosly e Djalma Chaves)

O clima prometido para a passagem de “Andarilho Parador” por Brasília/DF é de um reencontro de amigos e parceiros. Com o show, Djalma Chaves e Nosly estão percorrendo cidades brasileiras – a capital federal é a quarta do roteiro que se completa com mais 3.

A cada cidade os músicos recebem convidados especiais, acompanhados por Mauro Travincas (contrabaixo), Fleming Bastos (bateria), Murilo Rego (teclados) e Sued (guitarra). Em Brasília, o palco do Teatro Sesc Silvio Barbato (Setor Comercial Sul, Quadra 2, Edifício Presidente Dutra) recebe os convidados de Djalma Chaves e Nosly, que serão o cantor e compositor Erasmo Dibell e o percussionista Carlos Pial. O show acontece nesta sexta-feira, 22, às 20h30min. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível.

O show é baseado nos repertórios de Andarilho, de Djalma Chaves, e Parador, de Nosly, seus mais recentes trabalhos. O primeiro, indicado ao Grammy latino ano passado, tem participação especial de Fagner; o segundo, de Zélia Duncan e Zeca Baleiro.

O repertório traz ainda, outros nomes da música do Maranhão, a exemplo de compositores como Jorge Thadeu e Ronald Pinheiro (autores de Aquela estrela, regravada por Nosly), Jorge Macau (autor de Gata e leoa, sucesso de Djalma Chaves), João do Vale (Pé no lajeiro), além do poeta Celso Borges (parceiro de Nosly em Aldeia) e da banda Toto (I’ll be over you).

“Dibell e Pial, além da importância para a música produzida no Maranhão ao longo de pelo menos os últimos 30 anos, já fazem, há mais tempo, o que é um dos objetivos deste projeto: levar a música produzida em nosso estado além de seus limites territoriais”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.