Solidariedade

Campanha solidária arrecada alimentos para a Apae

A campanha está sendo realizada por uma rede de farmácias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Thaynara OG)

Durante o mês de dezembro, a rede de Farmácias Poupe Mais realiza campanha solidária para arrecadar alimentos não perecíveis para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O estabelecimento firmou sua parceria com a instituição durante a realização da sua I Corrida Solidária, no qual beneficiou a associação com alimentos, uma quantia no valor de R$ 5 mil e quatro cadeiras de rodas.

De acordo com a administradora da casa, Eanes Lago, em média 2500 pessoas que frequentam a instituição são beneficiadas com doações de alimentos, incluindo refeições importantes como almoço e café da manhã. “Estamos muito felizes com o resultado da corrida solidária, e agora com a campanha Natal Solidário Poupe Mais, pois ações assim são de suma importância para a continuidade dos serviços de alimentação prestados pela casa”, ressalta.

Quem estrela a campanha é a digital influencer maranhense Thaynara OG, que gravou um vídeo para a farmácia convidando a população para doarem alimentos para a instituição. As doações podem ser feitas em uma das Farmácias Poupe Mais de Imperatriz. “Agora somos padrinhos da Apae, por isso lançamos mais essa ação solidária para fazermos a alegria das crianças e famílias que necessitam da nossa ajuda”, explica o empresário Nilton Mariano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.