Campeonato Maranhense

MAC apresenta desfalques no setor defensivo para jogo de volta com o Sampaio

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Invicto no Castelão desde a temporada passada, quando ainda estava na Série B do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético Clube retomou os treinos para a segunda partida da semifinal do primeiro turno da Série A do Estadual em 2016.

No último domingo (28) o quadricolor maranhense teve um bom desempenho diante do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão e com o gol de Gilliard, atacante de apenas 19 anos, deu um passo importante para a decisão.

O problema que o técnico Meinha vai ter que articular para o próximo jogo são as baixas na equipe. O zagueiro Rômulo Ferreira é um dos desfalques. Ele foi expulso durante a última partida. Quem também está fora é Johildo, que recebeu o terceiro cartão e cumprirá suspensão automática.

O MAC tem uma semana inteira para organizar o time para a partida e preencher os espaços deixados pelos desfalques. O jogo de volta será às 17h00 do próximo domingo (06) no Estádio Castelão.

Reportagem: Bruno Alves

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.