Comércio Informal

Ambulantes do Terminal da Cohab reclamam terem sido retirados do local

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Vendedores ambulantes que trabalhavam no interior do Terminal de Integração da Cohab/Cohatrac reclamam de terem sido retirados do local onde comercializavam sem antes terem sido informados pelos fiscais do Terminal de Integração.

Em diversos terminais da cidade de São Luís - São Cristóvão, Distrito Industrial e Cohama/Vinhais - a presença dos vendedores é bem menor, pois desde o ano passado a Prefeitura vem retirando os praticantes do comércio informal de dentro locais, que servem para embarque e desembarque de passageiros.

Os vendedores do Terminal da Cohab ameaçam realizar protestos a fim de que possam ter uma solução apresentada pelo gestor municipal. Entre os tipos de produtos vendidos no interior dos Terminais de Integração estão lanches, DVDs, revistas etc.

Reportagem: Danilo Quixaba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.