Feliz 2016

Mirante AM visita ouvinte em sua homenagem de Fim de Ano

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Da esquerda para direita - Gilson Rodrigues, Marcial Lima, Arthur Oliveira (ouvinte), José Santos, Afonso Diniz, João Ricardo (Divulgação / Mirante AM))

Em sua ação de Fim de Ano 2015, a Rádio Mirante AM homenageou todos os seus ouvintes nesta quinta-feira (17) durante os momentos finais do programa Ponto Final com o jornalista Roberto Fernandes. A produção da emissora levou uma parte da Equipe 600 para dentro da residência de seu ouvinte Arthur Oliveira, que desde a fundação da Rádio Mirante AM, em 1988, acompanha a emissora quando se mudou para São Luís.

Deficiente visual, Arthur tem no rádio uma grande companhia e fonte de conhecimento. As longas horas acompanhando a programação da Mirante AM fizeram de Arthur um personagem ilustre da radiofonia maranhense. Durante o bate-papo com Roberto Fernandes (no estúdio) e os apresentadores Marcial Lima, Gilson Rodrigues, Afonso Diniz, João Ricardo e José Santos ele mostrou o quanto sabe da história da emissora citando datas marcantes e notícias que o impactaram.

Ele aproveitou para lembrar do companheiro Herbert Fontenele, que completou seis meses que nos deixou no último dia 16 de dezembro.

A Rádio Mirante AM aproveita a oportunidade para desejar um Feliz Natal e um Própero 2016 para todos os seus ouvintes, que são a razão da existência e comprometimento de toda a Equipe 600. Que no próximo ano possamos estar juntos em mais uma parceria onde a informação, a boa música e o melhor do esporte nos una em uma só voz!

Ouça agora a nossa homenagem:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.