MIRANDA DO NORTE – Na madrugada dessa segunda-feira (2), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu, aproximadamente, 300 quilos de maconha, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte, às margens da BR-135.
Além de apreender a droga, os investigadores da Polícia Civil prenderam três pessoas que foram flagradas com a carga de entorpecentes. Foram detidos: Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira.
As investigações dão conta de que Hamilton e Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser vendida para Raimundo Nonato, residente na cidade de Itapecuru-Mirim, quandpo foram detidos pela Senarc.
Ainda segundo a Polícia Civil, Raimundo Nonato Marques e Iranildo Dias Pereira já possuem condenações pelos crimes de tráfico de drogas. Todos os conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, previstos nos Artigos 33,caput e 35, caput, ambos da Lei 11.343/06, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.