Tensão

Assaltantes fazem reféns em agência dos Correios de Matinha

Quatro criminosos foram presos, e todos os reféns foram liberados.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Matinha
Matinha (Arte: Imirante.com)

MATINHA – Um assalto à agência dos Correios do município de Matinha terminou na prisão de quatro criminosos nessa terça-feira (20). Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns.

Por volta das 15h50, a polícia foi comunicada sobre o assalto e uma equipe partiu para tentar negociar com os assaltantes armados que faziam reféns na agência.

Eles pediram quatro coletes e a presença da imprensa. Após as primeiras negociações, quatro reféns foram liberadas. Após duas horas, os criminosos se renderam, entregaram as duas arma de fogo, sendo uma tomada do vigilante, e todos os demais reféns foram liberadas.

A dupla que tinha entrado na agência foi presa e conduzida à Delegacia de Viana. Já os dois que estavam do lado de fora, para dar apoio, fugiram. No entanto, á noite eles também foram capturados pela polícia na BR-135, na Estiva, em uma L200 prata, de placa NHJ-8080.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.