Novo Coronavírus

Confira a lista municípios do Maranhão com pacientes infectados pela Covid-19

Estado já registrou 113.563 casos confirmados de Covid-19.

Divulgação / SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
SES atualizou dados sobre a pandemia da Covid-19 no Maranhão. (Foto: Divulgação / SES)
SES atualizou dados sobre a pandemia da Covid-19 no Maranhão. (Foto: Divulgação / SES)

MARANHÃO - Em meio à atualização do número de mortes, pacientes infectados e pessoas curadas do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou, em boletim divulgado na noite deste sábado (25), que o número de municípios maranhenses com casos confirmados de Covid-19 permanece em 216. Segundo a SES, apenas a cidade de Lagoa do Mato ainda não registrou infectados pelo coronavírus.

Leia também:

SES informa que 101.177 pacientes estão curados da Covid-19 no Maranhão

Maranhão registra 2.898 mortes e 113.563 casos confirmados do novo coronavírus

Ainda de acordo com o boletim da SES, novos óbitos foram registrados nas cidades de Rosário (1), Bacabal (1), Chapadinha (1), Capinzal do Norte (1), Trizidela do Vale (1), Carutapera (1), Lago Verde (1), Pindaré Mirim (1), Bacabal (1), Pio XII (1), São Luiz Gonzaga (1), Zé Doca (1), Igarapé Grande (1), Santa Luzia (1), Jatobá (1), São João dos Patos (1), Balsas (1), Amarante do Maranhão (1), São Domingos do Maranhão (2) e São Luís (7).

As pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus em São Luís podem procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Os profissionais da área da saúde e da segurança pública estão sendo atendidos exclusivamente no Viva da Beira-Mar. Para a população no interior maranhense, os hospitais regionais continuam realizando a coleta para os exames.

Confira a lista de cidades do Maranhão com casos confirmados de coronavírus:

 Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES
 Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.