Operação policial

Quadrilha é presa após assalto em restaurante na BR-222

O crime aconteceu em no povoado Igarapé Grande, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os acusados foram presos durante a fuga e portavam dois revólveres de calibre 38;
Os acusados foram presos durante a fuga e portavam dois revólveres de calibre 38; (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Um restaurante foi assaltado por uma quadrilha na última sexta-feira (20), às margens da BR-223, na região pertencente ao povoado Igarapé Grande, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. Os agentes da Polícia Militar de Itapecuru-Mirim foram informados do crime e se deslocaram para localizar e prender os acusados. O veículo utilizado para a fuga foi identificado, os policiais realizaram o acompanhamento tático e efetuaram as prisões.

Foram presos Rafael Ferreira, José Francinaldo, Edvania Azevedo, Widson Silva e Anderson Corrêa. Com eles foram encontrados dois revólveres de calibre 38 com oito munições intactas, uma espingarda calibre 20, seis aparelhos celulares, três relógios, uma TV 40 polegadas, um HD externo, um cordão, duas pulseiras e R$ 409,45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.