Segundo a PRF-MA

Acidentes em estradas federais do Maranhão deixam três mortos

A PRF-MA registrou dois atropelamentos e uma colisão nas BRs 010 e 222.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A PRF-MA divulgou o relatório desse domingo (7).
A PRF-MA divulgou o relatório desse domingo (7). (Foto: Divulgação/PRF-MA)

MARANHÃO - Três mortes foram registrados nesse domingo (7), em rodovias federais que cortam o Maranhão. No total, houve seis acidentes, sendo dois, apenas, com danos materiais, de acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

O primeiro acidente com morte aconteceu por volta das 16h, no Povoado Ribeirãozinho, em Governador Edson Lobão, no Km 237 da BR-010. Uma ultrapassagem irregular matou dois pedestres atropelados. O motorista de um caminhão Ford, de placa PUL-8026/MG, desviou o veículo para o acostamento ao perceber que não conseguiria completar uma ultrapassagem.

Com isso, ele atropelou e matou Maria das Graças Mourão Barros, de 59 anos, e Carlos Henrique Sousa Barros, de 12. Uma terceira criança, vítima do acidente, foi socorrida em estado grave. O motorista, que acabou batendo em uma árvore, foi retirado das ferragens com vida.

O segundo caso aconteceu em Arari, no km 281 da BR-222, por volta das 18h20. Segundo a PRF-MA, um motociclista colidiu em outro veículo por falta de atenção e morreu no local. Ele foi identificado como Edvanderson da Costa Silva, de 31 anos. A moto, uma Honda de placa HPQ-1853, chocou-se com um Ford Ranger, de placa HQD-0304.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.