BACURI – Um estudante, identificado como Tiago Lima Almeida, de 22 anos, foi baleado na porta da escola Cristino Pimenta, no povoado Madragoa, na cidade de Bacuri. Segundo informações da polícia, um homem abordou o jovem e pediu seu celular. Mesmo sem o estudante reagir ao assalto, o criminoso acabou alvejando o jovem e depois fugiu do local.
O estudante foi levado para um hospital de Cururupu, seu estado é estável e ele não corre risco de morte. Um enfermeiro do hospital, identificado como Daniel, disse que o estudante foi baleado no tórax e perdeu muito sangue, por isso, precisou passar por uma transfusão. O adolescente deve ser transferido para São Luís para poder passar por uma avaliação mais detalhada.
A polícia já identificou o suspeito de praticar o crime e está à procura do mesmo, que foi identificado apenas como Zé.
O Imirante.com entrou em contato com as secretarias de Segurança Pública, de Educação e de Saúde, e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Saiba Mais
- Homem morre baleado por Guarda Municipal dentro do Socorrão I em São Luís
- Dois adolescentes são apreendidos por atirarem em estudante durante gincana em Alto Alegre do Maranhão
- VÍDEO: Aluno é baleado durante gincana em ginásio em Alto Alegre do MA
- VÍDEO: Suspeito é baleado por policial à paisana durante tentativa de assalto em Caxias
- Discussão termina com caminhoneiro baleado na Vila Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.