Líder

Imirante.com é o site mais acessado do Maranhão

Segundo a <b>Escutec</b>, 40,4% dos entrevistados preferem o portal.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Neste mês de fevereiro, a Pesquisa de Opinião, Escutec, revelou que o site Imirante.com é o portal de notícias mais acessado do Estado do Maranhão, com 40,4% da preferência dos entrevistados. O site, que vem em segundo lugar na pesquisa, teve apenas 9,7% da preferência dos internautas. Ao todo foram ouvidas 690 pessoas.

 Resultado da pesquisa Escutec. Foto: Foto: Reprodução/Escutec.
Resultado da pesquisa Escutec. Foto: Foto: Reprodução/Escutec.

O resultado da pesquisa é o reflexo de um trabalho coletivo que vem dando certo desde que o portal foi criado, no ano 2000. A equipe do site é formada por jornalistas que buscam sempre levar ao internauta a informação em tempo hábil e com veracidade.

Para a gerente de conteúdos do site, Maria Fernanda Sarney, a preferência dos internautas pelo Imirante.com é a prova de que o trabalho em equipe está sendo bem executado. Para ela, o portal só tem todo esse sucesso, pois conta com três pilares.

“Primeiro, o comprometimento com a verdade dos fatos. O internauta vê que o Imirante.com tem notícias de qualidade e confiável; segundo, há uma equipe competente e comprometida com seu trabalho; e, terceiro, o site conta, há 14 anos, com um grande investimento do Sistema Mirante, que colaborou para que ele fosse o mais acessado no Estado”.

Além de informar com credibilidade, a equipe do Imirante.com está sempre inovando para cativar cada vez mais o público. O portal criou dois programas feitos, exclusivamente, para a internet. O Emprego & Profissão, que fala do mercado de trabalho, mostrando as oportunidades e desafios da área; e o programa Bate-Papo Imirante, que sempre traz um tema importante para ser discutido por especialistas, além de saber a opinião do público.

Quem acessa o portal tem a certeza de que está antenado com as principais informações do Maranhão e do mundo. Então, continue acessando o Imirante.com, a informação no seu tempo.

Veja a propaganda do Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.