Eleições 2010

Veja a agenda dos candidatos ao governo para esta terça-feira

Entre as atividades desta semana, está a entrevista no Ponto Final, da rádio Mirante AM.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Acompanhe as atividades de campanha dos candidatos ao governo do Maranhão, diariamente, aqui no Imirante.

Veja a agenda para esta terça-feira, dia 24 de agosto:

Roseana Sarney (PMDB): reúne-se com a coordenação de campanha; encontra-se com pastores evangélicos no São Cristóvão; grava programa eleitoral para TV e rádio.

Jackson Lago (PDT): às 14h, participa do lançamento da plataforma política "Políticas Públicas com direitos humanos para o Baixo Parnaíba Maranhense", no Centro de Apoio Pedagógico Bernadete Cunha, em Buriti de Inácia Vaz; às 18h30, participa da posse do vereador Ivaldo Rodrigues como presidente do PDT municipal e dos coordenadores regionais, na sede do partido em São Luís.

Flávio Dino (PCdoB): pela manhã, reúne-se com a coordenação de campanha; às 15h, participa de plenária de mulheres, no comitê da Beira Mar; às 16h, faz caminhada no Monte Castelo, com concentração próxima à praça dos ex-combatentes; às 18h, participa da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Celso Beckman, na rua das Paparaúbas, São Francisco.

Saulo Arcangeli (PSol): às 8h30, participa de entrevista na rádio Mirante AM; às 15h, participa do lançamento da plataforma política "Políticas Públicas com direitos humanos para o Baixo Parnaíba Maranhense", no Centro de Apoio Pedagógico Bernadete Cunha, em Buriti de Inácia Vaz.

Marcos Silva (PSTU): reúne-se com a direção do partido, em São Luís.

Josivaldo Corrêa (PCB): grava programa eleitoral para TV e rádio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.