Maranhão

Reunião de trabalho sobre Refinaria ocorre na próxima semana

Sobre o assunto, o Bom Dia Mirante conversou com o secretário de Indústria e Comércio, Maurício Macedo.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h00

SÃO LUÍS - Com os investimentos e projetos previstos para o Maranhão nos próximos anos, que superam a casa dos R$ 80 bilhões devem ser oferecidos no Estado cerca de 300 mil empregos diretos e indiretos.

Na próxima semana o secretário de Indústria e Comércio, Maurício Macedo, vai se reunir com representantes da Petrobras, em São Luís. Vai ser a primeira reunião formal de trabalho, após o lançamento da pedra fundamental da Refinaria Premium I, que ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano.

Entre os assuntos da pauta da reunião, está a instalação do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), programa da Petrobras que prevê a capacitação de 22.144 trabalhadores. Sobre o assunto, o Bom Dia Mirante conversou com o secretário de Indústria e Comércio, Maurício Macedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.