Judiciário de Monção promove júri popular

Atualizada em 27/03/2022 às 14h16

SÃO LUÍS - A terça-feira próxima (26) é dia de júri popular na comarca de Monção. Será o julgamento do lavrador Welington Machado Nunes, acusado de homicídio qualificado praticado contra Manoel Raimundo Cutrim Martins. O crime aconteceu em 2004.

Segundo consta nos autos do processo nº 149/04, no dia 27 de julho de 2004, por volta das 22 horas, na estrada que dá acesso ao povoado de Rodagem, no município de Monção, Welington Nunes aplicou vários golpes de facão em Manoel Martins, cujas lesões levaram-lhe à morte.

No primeiro interrogatório, Welington negou a autoria do crime, porém, no segundo interrogatório, ocorrido na delegacia, ele acabou confessando.

Presidirá a sessão a juíza titular da comarca de Monção, Kariny Pereira Reis. Atuará na acusação a promotora Érica Ellen Beckman da Silva, e na defesa o advogado Irandir Garcia da Silva.

Com informações da Corregedoria Geral da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.