Nova gestão

Francimar Carvalho é eleito presidente da Câmara de Vereadores em João Lisboa

Francimar Carvalho encabeçou chapa única.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O vereador Francimar Carvalho foi eleito presidente da Câmara de João Lisboa.
O vereador Francimar Carvalho foi eleito presidente da Câmara de João Lisboa. (Foto: Divulgação/ Regivaldo Alves)

JOÃO LISBOA – Em clima de tranquilidade foi realizada nesse domingo (1º), a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, em João Lisboa, a 8 KM de Imperatriz. Não houve surpresa, com a reeleição vereador Francimar Carvalho para a presidência da Câmara.

No começo da manhã foi realizada a posse dos vereadores, seguida pela eleição da mesa diretora da “Casa”.

Graças a um acordo entre os vereadores, Francimar foi reeleito com 9 votos favoráveis e dois contrários.

“Agradeço aos vereadores que me tornaram presidente desta Casa. Sabemos os Poderes podem ser harmônicos, e também independente. Por isso quando o Executivo necessitar da nossa parceria para realizar ações em benefício da nossa população estaremos juntos”, disse Francimar Carvalho.

Composição da mesa

Foi reeleito presidente Francimar Carvalho, para presidente, Roni Marcelino para a vice-presidência e Irmã Fabia para a secretaria. Após posse e eleição dos vereadores na Assembleia de Deus, foi empossado o prefeito Jairo Madeira e sua vice-prefeita Maria do Nilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.