JOÃO LISBOA – Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre um carro, modelo Corolla, e uma caminhonete Hilux, na noite deste sábado (30), na MA-122 próximo ao povoado São Raimundo, em João Lisboa. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas por uma equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o choque violento causou a morte de uma pessoa no local e outra, ao adentrar o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A ocorrência se deu por volta das 21h.
As vítimas foram identificadas como sendo Hemanoel Leovegildo Brito, filho do vereador conhecido como Nego da Edna, e Diego Milhomem. Uma terceira vítima, identificada como Francisco Cássio, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital de Imperatriz, onde foi internado na UTI.
O motorista da caminhonete também ficou ferido no acidente. Hemanoel e Diego estavam no automóvel que fazia o trajeto de Amarante do Maranhão sentido a João Lisboa.
Testemunhas informaram que em razão do violento choque o Corolla foi parar fora da pista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.