Tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada pelo ex após se recusar a reatar relacionamento

Naiara Lima Lopes foi atingida com pelo menos cinco facadas e seu estado é grave.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O suspeito fugiu do local com a arma do crime.
O suspeito fugiu do local com a arma do crime. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Uma jovem, identificada como Naiara Lima Lopes, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento. O caso aconteceu por volta das 22h30, desse domingo (5), numa praça, no Parque Alvorada, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida com pelo menos cinco facadas desferidas pelo ex, um homem identificado como Ramon Rodrigues Gomes Junior, 24 anos, que não se conformava com o fim relacionamento do casal.

Ele aproveitou que a jovem estava numa festa na praça, chegou sorrateiramente, e desferiu por trás os golpes contra a ex-mulher, que foi atingida nas costas, no pescoço e braços. Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local com a arma do crime.

Naira foi socorrida por um motociclista e, em seguida, a Polícia Militar levou a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde passou por uma cirurgia e permanece em estado grave. O suspeito ainda não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.