IMPERATRIZ – Um caso inusitado foi registrado na noite dessa terça-feira (26), no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, uma fábrica de velas vinha sofrendo uma série de roubos.
Os donos, cansados de serem roubados, montaram na noite de ontem uma campana na tentativa de capturar o ladrão. A estratégia deu certo, o suspeito veio como esperado, e pai e filho que estavam à espreita, conseguiram imobilizar o assaltante até a chegada da polícia.
Enquanto a polícia não havia chegado, vítima e ladrão entraram em luta corporal e ambos se feriram. Os dois foram levados para o hospital e a vítima, identificada como Luciano Miranda, 33 anos, filho do dono da fábrica, acabou sofrendo um enfarte fulminante e morreu.
Já o ladrão, após receber atendimento médico, foi levado para o Plantão Regional da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
- Segurança é baleado durante tentativa de assalto em Timon
- Após assalto, homem morre durante fuga de moto na Vila Embratel; polícia suspeita de mal súbito
- Igreja católica é arrombada e equipamentos são furtados em Bom Jardim
- VÍDEO: dupla assalta loja e foge levando R$ 5 mil em Pedreiras
- Homem armado com faca faz guia turística refém no Palácio dos Leões
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.