Em Imperatriz

Assaltante é preso pela quarta vez em menos de 20 dias

Guilherme Pires de Araújo foi preso novamente, nessa quarta-feira (18), pelo crime de assalto.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Guilherme Pires de Araújo Júnior, foi preso nessa quarta-feira (18), por tentativa de assalto a uma residência, em Imperatriz. A polícia cercou a casa e encontrou o bandido trancado em um dos cômodos.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado. Além disso, foi recuperado um smartphone, oriundo de outro assalto praticado horas antes. Ele foi autuado por assalto, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio.

Leia também: Operação efetua prisões no Estado por suspeita de corrupção

Esta foi a quarta vez que Guilherme Pires foi preso pela polícia em 18 dias. Em seu desfavor, ainda tinha um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, as denúncias contra Guilherme Pires até esta última prisão, as anteriores não tinham sido em flagrante e nem havia ato concreto para mantê-lo preso, mas que agora a Justiça já tinha emitido um Mandado de Prisão por um assalto que ele teria participado dias atrás. Disse ainda que aguarda que o juizado da Central de Custódia aprecie os pedidos de prisão por assaltos praticados por ele, anteriormente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.