Idoso é condenado a 13 anos de prisão por homicídio - Imirante.com
Justiça

Idoso é condenado a 13 anos de prisão por homicídio

Barnabé Gomes da Silva foi a júri nessa segunda-feira.
Imirante.com28/11/2017 às 08h31
Barnabé Gomes da Silva foi condenado a 13 anos de prisão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Barnabé Gomes da Silva, de 78 anos, foi condenado a 13 anos e 23 dias de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelo assassinato de uma idosa. Ele foi a júri pelo crime brutal de Antônia Noleto Silva, de 78 anos, em 2011.

O julgamento do idoso foi iniciado na manhã dessa segunda-feira (27) e terminou por volta das 14h, no Salão de Júri do Fórum Henrique de La Roque. Apesar de a pena ter sido em regime fechado, o acusado pode recorrer da decisão em liberdade.

Barnabé Gomes matou a mulher, que era sua vizinha, a pauladas e com dois golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu no dia 28 de julho de 2011, no período da manhã na rua Tamandaré, entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Norte, no bairro Mercadinho.

A Justiça qualificou como motivo fútil, devido o crime ter sido cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vitima. Na época, Barnabé foi preso em flagrante pela Polícia Militar, tendo passado apenas sete dias preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.