Fuga

Quatro adolescentes fogem da Funac, em Imperatriz

Dos quatro fugitivos, dois foram recapturados, segundo a Polícia Militar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Há exatamente um mês da última fuga, da Funac de Imperatriz, quatro adolescentes fugiram da unidade de internação nesse fim de semana, segundo a Polícia Militar. A reportagem entrou em contato com a direção da unidade, no entanto, ninguém quis dá nenhuma informação de como se deu a fuga.

Os fugitivos respondem ato infracional correspondente a crimes como homicídio, latrocínio e assalto à mão armada. Um deles é um adolescente de apenas 13 anos, que é suspeito de matar um comerciante na porta de casa, em Davinópolis. Dos quatro fugitivos, dois foram recapturados.

A Funac em Imperatriz, fica localizada em um bairro afastado, tem câmeras de segurança, mas a localização já foi motivo de insatisfação dos moradores mais próximos que se sentem ameaçados, diante das constantes fugas, desde que a unidade passou a funcionar no bairro Ouro Verde.

Cabe lembrar que da última vez, sete adolescentes conseguiram fugir e todos foram recapturados. A maioria dos internos que vieram de outras cadeias da Região Tocantina, respondem por ato infracional, corresponde a assalto e até homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.