Tráfico de drogas

Polícia prende três homens com mais de 20 kg de maconha em Imperatriz

Os PMs encontraram a droga já embalada para venda, dentro de uma geladeira.
Imirante.com / com informações da PM13/08/2017 às 09h13
Segundo informações da polícia, a droga estava em um bar, conhecido como “Bambus Bar”. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Após investigações, a Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (12) três homens que estavam com mais de 20 kg de maconha prensada. Com os acusados foi encontrado também uma pequena pedra de crack, no bairro Camaçari, em Imperatriz.

Segundo informações da polícia, a droga estava em um bar, conhecido como “Bambus Bar”. Dos três acusados, um foi preso no próprio bar e os outros dois em um moto, ao tentarem fugir do flagrante. Eles foram identificados como Antônio Sabino da Silva Filho, Jailson Pinheiro Ribeiro e Max Valentin Lopes.

Ao chegaram no local, os policiais encontraram a droga já embalada para venda, dentro de uma geladeira. A outra parte da substância estava escondida em outro local do bar. Além da drogas os PMs fizeram apreensão de três motos, uma balança de precisão. Além disso, ainda de acordo com a polícia, um dos presos estava usando uma identidade falsa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.