Homicídio

Suspeito de homicídio morre em tentativa de fuga

O suspeito teria matado um homem com uma arma branca no município de Bela Vista.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
As informações são do delegado Eduardo Galvão.
As informações são do delegado Eduardo Galvão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, suspeito de ter praticado um assassinato na Praia da Bela Visa, no lado do Tocantins, nesse fim de semana, acabou sendo morto quando tentava fugir. As informações são do delegado regional, Eduardo Galvão.

“Um indivíduo, que supostamente seria de Imperatriz, mas não foi identificado pela Polícia Civil de Imperatriz, teria matado um homem, no município de Bela Vista. Trata-se de Luís Gonzaga Santos de Oliveira, que foi morto por ferimento de arma branca”, informou o delegado.

O suspeito de ter matado seu Luís, ao tentar fugir, acabou sendo, também assassinado. “Ele teria sido morto minutos depois, a tiros, tentando empreender fuga para o município de Imperatriz. O assassinato aconteceu em cima da balsas”, ressaltou o Eduardo Galvão, que não tem mais detalhes sobre este crime porque o corpo foi removido, provavelmente, para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.