Tráfico de drogas

Mulher com mandado de prisão em aberto é presa, em Imperatriz

Janaina Saraiva Frota foi presa nessa quarta-feira, após ter mandado de prisão, preventiva expedido pela Justiça.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Dando continuidade a operação no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu mais uma mulher, a sexta em menos de um mês, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Janaina Saraiva Frota foi presa nessa quarta-feira (28), após ter mandado de prisão, preventiva expedido pela Justiça. O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Imperatriz e é decorrente de condenação final em primeira instância, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A mulher foi conduzida para o Plantão Central e está à disposição da Justiça. Cabe lembrar, que com esta prisão sobe para seis, o número de mulheres presas por envolvimento com o tráfico de drogas só este mês de junho, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.