Prisão

Idoso é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Imperatriz

José Orlando Alves de Oliveira foi preso após tentar degolar um homem, ontem à noite.
Imirante Imperatriz13/05/2017 às 12h01
José Orlando Alves de Oliveira foi apresnetado no Plantão Central da Polícia Civil. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Um idoso, identificado como José Orlando Alves de Oliveira, foi preso em flagrante, após tentar degolar um homem, por volta das 19h, dessa sexta-feira (12). A tentativa de homicídio aconteceu no bairro João Castelo, periferia de Imperatriz.

A vítima, identificada como Romário Cardoso Fabrício, estava deitado em uma rede quando foi surpreendido pelo idoso, com vários golpes de faca, que atingiram várias partes do corpo do homem, inclusive o pescoço.

Romário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

O suspeito da tentativa de homicídio foi detido por populares, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O idoso foi aprestado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo autuado por tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.