IMPERATRIZ – A Cavalgada do Trabalhador de Buririrana, que foi realizada neste domingo (30) terminou com um assassinato e muita confusão. De acordo com informações da polícia, a celeuma envolveu 10 policiais, sendo a maioria do Maranhão, do 3º e 14ª BPM, e um do Pará, que estavam se divertindo no evento.
A brincadeira terminou com um homem assassinado a tiros em plena cavalgada, supostamente pelo policial do Pará. A vítima naõ teve o nome divulgado pela políca. Ainda de acordo com informações da polícia, o soldado suspeito de praticar o assassinato, teria fugido, mas acabou preso. No carro dele foi encontrada uma pistola ponto 40, além de manchas de sangue.
Além disso, outros três foram ouvidos e liberados e mais quatros já foram identificados. Os policiais estavam envolvidos com bebedeira durante o evento, segundo informações da própria polícia. O caso está sendo apurada pela Polícia Militar. Ainda nesse domingo, uma outra pessoa foi baleada, mas a polícia afirmou que não foi durante o evento.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.