Transporte público

Prefeitura anuncia combate ao transporte clandestino de passageiros

A audiência foi nessa sexta-feira (20), na prefeitura.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O prefeito Assis Ramos em audiência com o presidente da Ratrans e secretário da Setrans.
O prefeito Assis Ramos em audiência com o presidente da Ratrans e secretário da Setrans. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz vai combater o transporte clandestino de passageiros. A informação consta em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação, no início da noite desta sexta-feira (20).

A nota destaca que o prefeito Assis Ramos participou de uma reunião com o secretário municipal de trânsito e transportes, Leandro Braga e o presente da Rio Anil Transportes (Ratran), Gilson Neto para tratar sobre o transporte coletivo e o transporte clandestino.

Também foi discutido no encontro sobre um estudo que a prefeitura prometeu realizar para mudar o sentido de ruas para melhorar a trafegabilidade nos bairros e, ainda, a aquisição de vale transporte para os servidores do município.

"Dentro do orçamento, veremos o que pode ser feito em relação à compra do vale transporte. Sobre o transporte clandestino, está na lei e vamos cumprir. A equipe da Secretaria Municipal de Trânsito já está realizando a fiscalização. Este é o primeiro passo" declarou Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.