IMPERATRIZ
Recambiado

Suspeito pela morte de ex-namorada já está em Imperatriz

  •  
  •  

Jadeon Geová chegou a cidade por volta das 23h dessa terça-feira (10).

0
Jadeon Geová Cabral de Abreu por volta das 23h.
Jadeon Geová Cabral de Abreu por volta das 23h. - Foto: Divulgação/ WhatsApp

IMPERATRIZ - Chegou na cidade, por volta das 23h dessa terça-feira (10), Jadeon Geová Cabral de Abreu, de 33 anos, suspeito de participação no assassinato na ex-namorada, a atendente Naiane Reis Paixão, 27 anos. Ele chegou ao Plantão Central, sendo conduzido pela equipe da Polícia Civil.

Durante a viagem, que durou quatro dias, Jadeon Abreu confessou a participação na morte de Naiane, segundo informações do delegado Gustavo Tavares. “Nós tivemos uma conversa preliminar com ele. Nessas conversas preliminares e informais, ele assume a autoria. Assume que estava dirigindo a motocicleta, que teve a participação no crime”.

Jadeon Geová Cabral foi preso no último dia 4, em Araçatuba (SP). Ele estava foragido desde a época do crime, que foi praticado no começo de outubro. O homem é apontado pela polícia como mandante do assassinato da jovem, por não aceitar o fim do relacionamento.

Após cumprimento do mandado de prisão e apresentado no Plantão Central, Jadeon Abreu será ouvido oficialmente e aguardará a decisão da Justiça.

Naiara foi morta com um tiro no rosto, quando voltava no trabalho, numa motocicleta, a 200 metros de casa. Os autores do crime estavam em outro veículo. No dia seguinte ao assassinato, um adolescente foi apreendido pela polícia. Ele confessou que atirou na jovem a mando de Jadeon, que condizia o veículo utilizado no homicídio.

Como pagamento pelo serviço, o adolescente disse que receberia R$ 500 e um carro.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais