Fora de circulação

Polícia Civil prende suspeito de vários estupros em Imperatriz

Francisco das Chagas Silva foi preso nesta segunda-feira por policiais civis.
Imirante Imperatriz09/01/2017 às 13h07
Francisco das Chagas Silva é acusado de vários estupros. (Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A Policia Civil de Imperatriz por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narco Tráfico (Senarc), cumpriu nesta segunda-feira (9), mandado de prisão em desfavor de Francisco das Chagas Silva, acusado pelo crime de estupro.

O homem, que é natural de Teresina (PI), é suspeito de praticar vários estupros. Um deles foi contra uma adolescente de 12 anos de idade. A menina foi arrastada pelo agressor até um matagal entre o Parque Santa Lúcia e Parque Alvorada II.

Sufocada para que não gritasse, o homem teria cometido o ato de atentado violento ao pudor contra a adolescente. As informações são da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O suspeito tem várias passagens pela polícia, por diversos crimes, como furto e assalto a banco. O suspeito, inclusive já cumpriu pena de sete anos em regime fechado, na penitenciária de Pedrinhas por assalto a banco.

Ao ser preso na manhã desta segunda-feira, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde deve responder pelo crime de estupro a vulnerável. O homem ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.