Homicídio

Briga entre irmãos termina em morte no Centro de Imperatriz

Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2017.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
João Barbosa Silva Neto, sendo colocado na ambulância antes de morrer ao dá entrada no hospital.
João Barbosa Silva Neto, sendo colocado na ambulância antes de morrer ao dá entrada no hospital. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Uma briga, que aconteceu entre dois irmãos identificados como Paulino da Silva, de 42 anos, e João Barbosa Silva Neto, de 29 anos, terminou em morte na noite dessa terça-feira (3), na avenida Santa Tereza, esquina com rua Amazonas, Centro de Imperatriz. Durante a discussão entre os irmãos, Paulino pegou uma faca e atingiu a barriga João Barbosa.

Segundo informações passadas no local, Paulino da Silva foi preso e o irmão esfaqueado socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu depois de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A polícia ainda não divulgou o que pode ter motivado a briga e testemunhas do crime devem ser ouvidas a partir da manhã desta quarta-feira (4), durante o prosseguimento das investigações.

Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2017. O ano de 2016 terminou com cerca 168 assassinatos, número aproximadamente 30% maior do que o registrado em 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.