Homicídio

Briga entre irmãos termina em morte no Centro de Imperatriz

Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2017.
Imirante Imperatriz04/01/2017 às 08h10
João Barbosa Silva Neto, sendo colocado na ambulância antes de morrer ao dá entrada no hospital. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Uma briga, que aconteceu entre dois irmãos identificados como Paulino da Silva, de 42 anos, e João Barbosa Silva Neto, de 29 anos, terminou em morte na noite dessa terça-feira (3), na avenida Santa Tereza, esquina com rua Amazonas, Centro de Imperatriz. Durante a discussão entre os irmãos, Paulino pegou uma faca e atingiu a barriga João Barbosa.

Segundo informações passadas no local, Paulino da Silva foi preso e o irmão esfaqueado socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu depois de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A polícia ainda não divulgou o que pode ter motivado a briga e testemunhas do crime devem ser ouvidas a partir da manhã desta quarta-feira (4), durante o prosseguimento das investigações.

Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2017. O ano de 2016 terminou com cerca 168 assassinatos, número aproximadamente 30% maior do que o registrado em 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.