IMPERATRIZ
Protesto

Servidores do HMI realizam paralisação por atraso salarial em Imperatriz

  •  
  •  

Além disso, eles reivindicam o pagamento de meses atrasados do tickets-alimentação.

0
Servidores do HMI realizam paralisação por atraso salarial em Imperatriz

Servidores em frente ao HMI reivindicando atraso no décimo terceiro salário. (Foto: Divulgação/ Tátyna VIana)

IMPERATRIZ – Na manhã desta segunda-feira (26), servidores que trabalham no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), realizam uma paralisação em frente ao hospital para reivindicar o pagamento do décimo terceiro salário e o pagamento dos tickets -alimentação em atraso.

De acordo com informações dos servidores, eles não estão recebendo o vale alimentação a cerca de quatro meses e, ainda, não foram beneficiados com o décimo terceiro salário que é direito dos trabalhadores.

Eles pedem o pagamento dos tickets atrasados. (Foto: Divulgação/ Tátyna VIana)

Segundo a Prefeitura de Imperatriz, o não pagamento do décimo terceiro salário se deve ao repasse da verba do Governo Federal. Além disso, foi informado que até nesta terça-feira (27), o repasse será efetuado e em seguida o pagamento do décimo terceiro salário e regularização dos tickets -alimentação em atraso.

Na semana passada a prefeitura havia dado um prazo, que, no entanto, não foi cumprido. Os servidores vão seguir com o movimento até que os pagamentos sejam efetuados.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE!

    Na sua opinião, qual é o maior problema de São Luís, atualmente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais